Olá a todos, hoje nesta tarde de domingo eu decidi fazer mais um tutorial para você, e acho que vocês vão gostar deste tema, pois se o fizerem corretamente podem obter um elevado número de visitas diárias.
O tema que hoje vou falar e de como criar um site profissional, tanto fazer ser um site profissional num domíneo grátis (tipo blogger, worpress…etc) ou num domínio pago, é claro que se for num domínio pago você consegue mais facilmente e mais rapidamente alcançar alguns dos seus objetivos, mas se for no grátis com algum trabalho também é possível.

Eu neste tutorial vou explicar como criar o blog/site profissional em apenas 9 passos, se você seguir esses 9 passos que eu vou falar pode ficar um pro-blogger! Não custa nada tentar, vamos lá!

9 passos para criar um blog/site profissional:1- escolher o tema central do blog, tente se focar em apenas 1 assunto, assum você pode “aprefunda-lo” mais e garanto que se especializar em apenas 1 tema os seus resultados (tanto a nível de visitas como a nível lucrativo) vão ser maiores.

2- Escolher o seu domínio;

3- Hospedagem;

4- Submeter ao google, isso também é improtante, pois assim terá mais probabilidades de seu blog ser mais acessado, se não sabe submeter seu blog ao google clique aqui;

5- Redes Sociais, ou seja, publicar os seus sites nas redes sociais mais conhecidas (facebook, orkut, twiter…etc) pois são um óptimo método de divulgação do site/blog;

6- Diretórios, Outros sites, Fóruns, Artigos;

7- Análise e angariação de tráfego;

8- Utilizar o eMail Marketing;

9- Blogueiro profissional.

(Visited 151 times, 1 visits today)