ranking-web 

Olá a todos, hoje por enquanto que navegava na internet encontrei um óptimo site para você descobrir o ranking do seu blog. Você com a ajuda deste site pode saber em que lugar está em relação a outros bloggs e isso da-lhe a ideia do quanto evoluido o vosso blogge está em relação a todos os outros. Também pode ver os que estão à sua frente e tirar ideias para subir de lugar e assim aumentar o seu número de visitas.

Os dados apresentados por esta pagina vão desde o Pagerank do seu blog ou site até as paginas indexadas pelo Google, Bing, Yahoo e outros.

É serviço excelente de verdade muito recomendado para os blogueiros que querem medir o ranking e a popularidade de seus blogs e sites.

Você para verificar o Ranking do seu blog ou do seu site tem de estrar aqui: http://www.analiza.me, quando entrar digite o URL da sua página e clique em Revisar! E pronto esperar um tempinho e ver como seu blog esta em comparação com todos os outros!

Se gostou ou tem outra opinião deixe comentário!

Gostaste? Junta-te a mais de 17.000 pessoas e assina a nossa Newsletter gratuita para receberes mais actualizações do blog com ótimas dicas:
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

(Visited 30 times, 1 visits today)