O Instagram é uma rede social que se tornou muito popular no mundo todo, entre pessoas comuns e também famosas, nela os usuários postam fotografias das suas famílias, gente famosa, paisagens e tudo mais que querem compartilhar com os seus seguidores. Assim como as demais redes sociais, é possível ganhar dinheiro no Instagram.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro no Instagram e sempre surgem novas ideias. A seguir veja alguns meios de conseguir dinheiro no Instagram, que podem ser realizados por qualquer pessoa, desde que tenha milhares de seguidores.

Consiga seguidores no seu Instagram
O passo mais importante para ganhar dinheiro no Instagram é aumentar muito o seu número de seguidores, pois quanto mais seguidores, mais chances terá de conseguir anunciantes e de comercializar produtos nessa rede.

Invista nas hashtags
As hashtags viraram febre e estão presentes em todas as redes sociais, e no Instagram, ela tem a função de aumentar a divulgação do conteúdo publicado, pois quando alguém publica algo com uma hashtag específica, poderá encontrar conteúdo com a mesma hashtag na rede social, podendo assim curtir ou seguir.

Abra espaço para os anunciantes
A forma mais conhecida de se ganhar dinheiro no Instagram e nas outras redes sociais, é disponibilizar espaço para anunciantes. Abrir espaço para a publicidade é um ótimo negócio, no entanto, para isso, é necessário ter muitos seguidores. Aqui a minha sugestão é usar um site de afiliados como o Public ideas que é onde eu mensalmente tiro centenas de euros facilmente. Registe-se já para poder começar a ganhar dinheiro no instragram mais rapidamente.

Ofereça seus serviços ou produtos
Se trabalha fazendo algum serviço específico, como decoração, artesanato e outros, ou comercializa produtos, use o seu Instagram como uma plataforma para oferecer produtos e serviços para os seus seguidores. Os itens mais procurados na rede são: moda, beleza e arte.

Venda suas fotos
Vender fotos parece ser muito difícil, mas não é, porque muitas pessoas ganham dinheiro diariamente comercializando suas fotografias postadas no Instagram ou não. Essa opção é para aquelas pessoas que sabem fotografar e fazem belas imagens. Uma boa dia é montar uma loja virtual com as fotografias.

Sorteios e promoções
Uma ideia diferente para ganhar dinheiro no Instagram é fazer promoções e sorteios para os seus seguidores, ou então oferecer para que te sigam, com isso, aumentará muito a quantidade de seguidores e a sua visibilidade na rede social, e consequentemente, mais anunciantes ficarão atrás do seu perfil.

Escolha seu público-alvo
Para conseguir muitos seguidores em seu Instagram e se tornar uma ótima opção para os anunciantes e também para comercializar tudo que tem a oferecer, o melhor a fazer é montar um perfil para um público específico. Opte por uma página de humor, moda, beleza, famosos, esportes ou o que você quiser.
Portanto ganhar dinheiro no Instagram não é tão difícil, mas exige tempo e paciência, porque demora um pouco para que as pessoas conheçam seu perfil, curtam as suas fotos e resolvam segui-lo. Somente depois que tiver no mínimo, 5 mil seguidores, que poderá pensar em colocar anunciantes ou divulgar algo oferecido por você.

Já em relação a comercialização das fotos do seu Instagram, busque serviços online, que permitam que você venda as suas imagens e ganhe um bom dinheiro.

69971

 

(Visited 278 times, 1 visits today)