Olá a todos, hoje vou falar de como aumentar os rendimentos no google Adsense.Google Adsense é a forma mais comum de ganhar dinheiro com a internet, principlamente no blogger porque o próprio blogger possui essa aplicação incorporada no seu site.
O Google Adesense fuinciona como um programa de afiliados, ele coloca automaticamente no seu site/blog os seus anúncios e paga apenas CPC (por cada clique efetuado), em comparação com outros pogramas de afiliados o Adsense paga um bom valor por clique, o programa de afilidos que eu conheço que pagam mais que ele é a boo-box.
O assunto é extenso e à que ter em atenção que nem todas as dicas que eu vou dar vão dar para seu site/blog, muitas são iguais para todos os tipos de sites mas algumas delas podem ser aplicadas apenas em casos específicos para você obter melhores resultados.
Vamos começar:
O tamanha dos anúncios:Um grande erro ao escolher o tamanho dos anúncios é escolher o retângulo de 468 x 60, e é um grande erro porque é o tamanho mais comum , esse tamanho é encontrado em todos os tipos de sites/blogs por isso toda a gente já clicou neles e esse tamanho já não lhes gera interesse.O tamanho de anuncio do Adsense que eu recomendo usar e que deve gerar mais cliques é 336×280 e 300×250.

Eliminar bordas do anúncio:Esta dica é uma dica que se aplica a todos os tipos de blogs/sites, eliminar as bordas dos anúncios é importante porque assim o anúncio é como se fize-se parte do seu site e assim a publicidade não é tao incomodativa nem “assusta” os seus visitantes do seu site/blog.

Mudar a cor da fonte:Já foi comprovado que o Adsense deve misturar-se com o conteúdo, de modo a torná-lo parte dele, é importante que você altere a cor do texto e a URL para a mesma cor que você usa no texto do blog. Procure usar também o tipo de fonte do anúncio parecido  com a fonte do texto que você usa em seus posts. Essas alterações podem aumentar em até 35% o número de cliques.

A cor de fundo do anúncio:Uma mudança também importante, coloque a cor do fundo do anúncio igual a cor de fundo do seu site, assim o anúncio não fica tão incomodativo e isso também pode levar seus visitantes a clicarem em seus anúncios.E não esqueçer que se colocar anúncios nas suas postagens, a cor do fundo do anúncio tem de ser igual à cor do fundo das postagens,

O local mais indicado para colocar as postagens:Isso você vai poder ver exemplificado na imagem a seguir mostrada: (quanto mais escuro melhor probabilidades de gerar cliques)Dicas para aumentar os rendimentos do Adsense

E assim terminamos o nosso tutorial, se tiver dúvidas ou sugestões não hesite em perguntar.

(Visited 75 times, 1 visits today)