Um dos programas de afiliados em que mais sucesso tive até ao momento foi o programa de afiliados da Netaffiliation. No inicio tive algumas dificuldades em ganhar dinheiro com a plataforma e conseguia apenas alguns registos mensais, mas agora tenho conseguido uma renda mensal aceitável.
Hoje fui verificar os meus ganhos com a plataforma e decidi divulgar os resultados para todos vocês, como todos podem confirmar abaixo, eu com a Netaffiliation já tive uma renda total de 398 Euros, ou seja, cerca de 1.043,06 Reais Brasileiros!
Visto que é uma plataforma de registo gratuito, este dinheiro gerado apenas pelo Lucrar Com Blog (que recebe apenas algumas centenas de visualizações diárias) é excelente!Agora podem verificar abaixo como eu consegui chegar a este número com um blog com apenas algumas centenas de visualizações diárias.
Banners em locais visíveis do blogA colocação de banners no nosso blog é o primeiro passo para divulgar uma plataforma de afiliados, como podem verificar, o Lucrar Com Blog têm cerca de 2 banners a promover a plataforma em todas as páginas ativas! Recomendo colocar: 1 banner na sidebar e 1 banner abaixo do título dos vossos artigos.

Artigos escritosEu consegui ganhar 1.043,06 reais apenas promovendo uma campanha da plataforma, a campanha de angariação de afiliados, que me paga 5€ por cada indicado para a plataforma.Para chegar a esses resultados não bastou a colocação de banners, para isso também escrevi alguns artigos, tais como:

Redes sociaisÉ importante utilizar as redes sociais para se ganhar dinheiro na Internet  elas são uma óptima fonte de tráfego que podemos conseguir para o nosso blog. Para quem têm uma fan page com alguns milhares de fãs a tarefa torna-se bem mais simples, pois podem promover todas as campanhas da plataforma directamente nas redes sociais (tal como no facebook)

Comentários em blogs do mesmo nichoComo em todos os negócios na Internet interagir é muito importante, fica aqui uma dica:Faça comentários bem estruturados em outros blogs e no local do seu nome deixe o link do seu blog. Com um comentário bem estruturado pode conseguir visitas extra para o seu blog.

ConclusãoRegistar-se na Netaffiliation é uma mais valia, pois assim pode conseguir ganhar dinheiro na internet tal como eu, o registo na plataforma é gratuito, clique aqui

(Visited 79 times, 1 visits today)