Olá a todos, o Lucrar Com  Blog está de novo de volta com mais um concurso, à uns dias fizemos um concursso de ganhar 150 fãs na tua fan page facebook, já sorteamos o vencedor e contactamos por e-.mail, mas ele ainda não me deu o endereço da sua página facebook (se ele não responder em 5 dias será efetuado um novo sorteio), mas agora como prometido voltamos com mais um concursso.

Como participar?
Para participar tens de assinar o nosso feed gratuitamente com o teu e-mail e confirmar o registo no e-mail, os que já assinaram a nossa Newsletter anteriormente já estão inscritos automaticamente no sorteio.

O que ganho?
O Prémio é um espaço publicitário no blog, como podes verificar na imagem acima vais poder lá colocar um banner gratuitamente 200×125 de qualquer site teu ou blog, lembrando que quem quiser anúnciar naquele espaço tem de pagar 10€ por 20 dias, mais informações clique aqui, mas se ganhares o concursso poderás anúnciar naquele espaço publicitário um banner gratuitamente durante 20 dias. 
 
 
 
Fim do Concursso:
O concurso estará no ar até ao dia 30-08-2012, nesse dia será feito o sorteio  e anúnciado aqui no blog, quem ganhar poderá anunciar aqui gratuitamente.

Participa antes que seja tarde de mais, até ao dia do concurso.
Boa Sorte!

(Visited 40 times, 1 visits today)