Olá a todos, o post de hoje vai ser de como obter mais tráfego para o seu blog, todos sabemos que o tráfego de um blog é muito importante, ele é a vida do blog!
Uma das grandes recompensas para um blogueiro que escreve todos os seus artigos (como eu) é ter um elevado número de tráfego e que as pessoas vejam o seu trabalho e lhe dêm o seu valor.

As dicas que eu vou dar não vão ser dicas muito difíceis de aplicar ao blog, nem dicas para aplicar todas em 1 dia, vão ter de ser aplicadas em todas as postagens que você fizer, assim você obterá um bom tráfego devido à “configuração” dos seus posts.

Vamos começar:

Escreva o maior número possível de conteúdo diariamente:
O conteúdo é algo fundamental que todo o tipo de site tem de ter, é como se fosse o coração do blog.
Quanto mais o conteúdo em seu site melhor, pois vai ter mais probabilidades de seu site ser encontrado nas páginas do google ou em outros motores de busca, assim optimiza o seu site.
Tente manter estável a publicação de mensagens em seu blog, postagens regulares e tentar não faltar com essa regularidade, por vezes não temos tempo para o blog, mas à sempre a opção de convidar outros blogueiros para postar no seu blog, e assim o conteúdo postado vai ser em dobro!

Dar um título atraente ao seu artigo:
O título tem de ser bem escolhido, tente usar palavras chave relacionadas com o seu artigoe torne-o atrativo através de palavras atraentes como o próprio nome indica.
Isso incentiva os visitantes a clicar no seu artigo, e assim aumentar o seu tráfego


Mantenha a exclusividade do seu site/blog:
Manter a exclusividade é muito importante para dar uma boa imagem ao blog, ou seja, os artigos que você vai contar no blog tente com que eles sejam todos escritos por você, não copie de outros blogs.
Eu sei que escrever todos os seus artigos pode dar muito, mas mesmo muito trabalho; e eu digo por experiência própria pois sou eu que escrevo todos os posts do meu blog, mas vale a pena, seu tráfego vai ser maior devido à exclusividade do conteúdo que você escreve.

Envie seu blog a diretórios online:
Submeter seu blog a diretórios online tmabém ajuda, e muito, a aumentar o seu tráfego.
Você para submeter seu site basta entrar em algum diretório online e submeter seu site e seu conteúdo, assim será visto por muita gente e aumentará significativamente seu tráfego.

E pronto acabamos nosso tutorial, não se esqueça de comentar e assinar nossa Newsletter.
Não perca o tutorial que postarei amanha, vai ser como ganhar dinheiro na internet com a Boo-box, paga até 0,30 dólares por clique!

Termos de Pesquisa:

Aumentar visitas blog
Visitas no blog
Visitas para blog
Contadores de visitas para blogspot
Obter mais tráfego

(Visited 24 times, 1 visits today)