Há algum tempo já tinha escrito um tópico de como aumentar as suas visitas diárias, mas hoje, vou dedicar um pouco mais do meu tempo disponível para o blog e fazer um artigo o mais completo possível com todo o meu conhecimento para vos dar a conhecer as dicas básicas que todos deveriam saber e estar  a cumprir para aumentar significativamente o seu número de visitas diárias, pois sem visitas nenhum blog sobrevive, está morto, e isso reduz significativamente as nossas hipóteses de ganhar dinheiro na Internet.
Ganhar dinheiro na internet não é fácil como muitos blogs e sites fazem parecer e, se nosso número de visitantes for limitado, ainda mais difícil fica esta nossa tarefa, pode aproveitar e ver como ganhar dinheiro com seu blog ou seu site.

Vou explicar todos os pontos que eu acho mais interessantes por tópicos, assim vai-nos permitir uma melhor organização da minha parte e também da vossa quando estiverem a ler as minhas dicas (fiquem a saber que esta maneira de postar, por tópicos, atrai mais a atenção do leitor e a sua vontade de ler, já fica uma dica :D).

Escolher um nicho rentável:
Vocês ao lerem este título pensam que este tópico não ajuda a aumentar os visitantes diários, pois vocês já têm o vosso site ou blog criado, e têm razão. Mas esta dica vai ficar para quem ainda não criou o seu blog ou site, quem já tiver escolhido o seu nicho pode avançar para a etapa seguinte.

Para quem ficou aqui comigo a ler este artigo, a escolha de um nico rentável é um ponto muito importante no futuro aumento das suas visitas, antes de criares qualquer tipo de site tens de ter em atenção sobre o que vai ser esse mesmo site. Antes de o criares tens de ter em atenção factores importantes para obteres sucesso com o mesmo, alguns dos factores que tens de ter em consideração podes ler neste tópico do Google Adwords Keyword Tool, que te ajudará na escolha de um nicho perfeito, para um futuro aumento de visitas e também na futura rentabilização do teu site através do Google Adsense e de outras plataformas de afiliados.

Tenha um Layout limpo: Podem pensar que não resulta, mas ter um layout limpo pode trazer umas visitas extras para o seu blog.

Todos queremos aumentar o nosso número de visitantes diários (é para isso que serve este tópico), e para isso é preciso sermos competitivos com a concorrência e agradar ao Google para sermos indexados nas primeiras páginas. O Google gosta de blogs limpos e simples quem não confundam o visitante, sendo assim, se agradar aos visitantes agrada ao Google e se agradar ao Google podes ter um aumento significativo no teu número de visitantes diários.

Para teres um layout limpo podes seguir algumas regras simples, como por exemplo não abusar do número de banners colocados no teu blog; coloque os artigos populares no slidebar do blog para todos os visitantes verificar os tópicos mais conhecidos e para o manter mais tempo no blog e, fica uma dica para quem usa WordPress, usem o plugin Similar Posts que apresenta os artigos mais relevantes de acordo com a página que os visitantes estejam a visitar.
Postar artigos regularmente e com qualidade:

Todos os leitores de um site ou blog gostam de ter conteúdo novo para poderem ler e aprender regularmente coisas novas, um leitor pode gostar muito do vosso blog, mas se ele não for actualizado ele vai se ver obrigado a procurar outro regularmente actualizado.

Factor importante para ter sucesso com um blog ou com um site na Internet é postar regularmente, mas atenção, não é postar coisas rápidas e não pensadas, posts sem qualidade, tens te dedicar tempo ao teu blog e postar regularmente alguns artigos e com qualidade para uma melhor indexação nos motores de busca, principalmente no Google, na minha opinião, para um blog ainda em desenvolvimento com um número reduzido de visitantes diários recomendo no mínimo 1 postagem por dia, mas se postar mais que 1 melhor!

Para além de postares frequentemente podes melhorar teus artigos escritos antes, como eu estou a fazer, já tinha escrito um artigo acerca de aumentar o número de visitantes diários, mas hoje dediquei mais algum tempo ao melhoro e desenvolvimento do meu artigo para vocês ficarem com uma dica mais completa sobre o tema em questão.

Agora vou falar um pouco mais acerca da qualidade, a qualidade a que eu me estou a referir não é só escrever bons posts no sentido de “bem apresentáveis”, a fim de optimizar o teu blog nos motores de busca, use palavras-chave e frases que as pessoas usam para procurar informações em sei nicho. Quando o seu blog se torna mais popular nos motores de busca, você também vai melhorar seu PageRank para aumentar o tráfego do seu blog.

Chegamos ao final da parte 1 do nosso artigo, brevemente sai a parte 2, se gostaste subscreve nossa Newsletter gratuitamente para receberes nosso e-book por e-mail e a Parte 2.

E tu, achas que estas dicas foram importantes?

(Visited 34 times, 1 visits today)