Olá todos, hoje no Lucrar Com Blog vais poder ver algumas dicas que eu vou escrever para obteres sucesso como blogeiro na internet.

Todos sabemos que ser um blogueiro de sucesso é quase um sonho para muitas pessoas que querem ganhar dinheiro na internet e viver “à custa” da internet, para vos ajudar um pouco eu vou colocar aqui algumas das dicas para ser um blogueiro de sucesso, mas tudo depende de vocês, vamos começar!

Dicas para ser um blogueiro de sucesso:
Seja exclusivo:
Todos sabemos que a maioria dos blogs e sites que andam por ai na internet são plágio.
Eu não gosto de plágio, por isso não aconçelho ninguém a faze-lo.
Nos nossos sites ou blogs temos de escrever as nossas ideias, nada de copiar pelos outros, escrever artigos nossos e pensados por nós, isso vai-nos dar destaque, pois os nossos artigos são únicos e as visitas vão ser todas para nós!

Deixe de ser malandro e pense por si, isso vai ajuda-lo a melhorar muito o seu blog ou site e a ser exclusivo e único, se for exclusivo vai aumentar drasticamente suas visitas. Se não foi exclusivo e fizer plágio em vez de escrever seus próprios artigos dificilmente pode ser um blogeiro profissional.

Não trabalhe por dinheiro
Este é outro dos erros muito comuns de quase todos os blogueiros, esta dica já deve ter sido mencionado em outros sites de dicas, mas eu vou reforçar a ideia; a maioria dos blogueiros começa a criar um site ou um blog apenas com objetivo de ganhar dinheiro e enriqueçer à custa da internet, isso é um erro muito comum e que não se deve comenter, pois você não vai conseguir ganhar dinheiro logo nos primeiros tempos com seu site, primeiro tem de o desenvolver e possuir um elevado número de visitas (+ de 1000 diariamente) e depois sim, já pode pensar em ganhar dinheiro com o seu site ou blog.

Crie títulos significativos:
Títulos são absolutamente essenciais para blogar com sucesso, quanto mais significativos forem os seus links, mais motores de busca o vao encontrar e isso vai gerar mais visitas para seu site/blog, pois links atraentes cativam o leitor a entrar em seu site.
Para conseguir títulos significativos pode fazer um coisa simples, ver quais as palavras-chaves mais procuradas que levaram os internautas ao seu blog e tentar usa-las o máximo possível em seus títulos (também em seus artigos).

Se gostou deste artigo comente e assine nossa Newsletter para receber mais dicas por email para o ajudar a ganhar dinheiro com a internet:Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

(Visited 38 times, 1 visits today)