Olá a todos, andei todos estes meses a desenvolver o blog para obter o máximo de tráfego possível, a criação e desenvolvimento do blog teve altos e baixos, ou melhor, mais baixos que altos.
Foi muito difícil obter o tráfego diário que agora possuo, pensava que não ia conseguir pois a concorrência do meu nicho não é propriamente reduzida, para obter o tráfego que possuo agora tive de ser original e postar todos os dias postagens originais e únicas.

Visto o sucesso no blog dos últimos dias, e com tendência a aumentar, decidi abrir um espaço publicitário no blog onde todos poderão colocar o seu banner a preços reduzidos comparados com a concorrência.

Criei uma página onde poderás ver todos os preços e condições e também o tráfego diário que o blog possui para veres se compensa colocar aqui o teu banner ou outro serviço.

Ao anúnciar no Lucrar Com Blog vai ter imensas vantagens, uma das vantagens que vais poder usufruir mais importante e aproveitar grande tráfego do meu blog para o teu site ou blog, se colocares algum anúncio no Lucrar Com Blog ele vai ser mostrado em todas as visualizações de páginas do mesmo, centenas de visualizações de páginas diárias, neste momento mais de 500 diárias.

Não vais poder colocar apenas banners no meu blog mas também poderei escrever artigos a aconçelhar todas a minhas visitas a visitarem o teu blog, mostrando-lhe todas as vantagens dele, poderás obter uma grande quantidade de visitas!

Se estiveres interessado em desenvolver o teu blog ou site e receber visitas extra podes clicar aqui para veres todas as informações.

Aproveita antes que acabem os espaços publicitários 😀

(Visited 30 times, 1 visits today)