Boa tarde a todos, hoje tenho uma nova proposta para vos fazer, criarem um site de jogos online. Cerca de 25% dos sites existentes na internet são sites de jogos online, ou seja, sites de jogos flash que não necessitam de download.
A criação de um site de jogos online é óptima para quem quer ganhar dinheiro com pouco esforço porque apenas tens de ter um domínio e hospedagem (ou até no blogspot) e começar a publicar jogos online.

Porquê Criar um Site de Jogos Online?

Criar um site de jogos online é uma óptima forma para quem quer ganhar dinheiro, devido à flexibilidade de publicidade que lá podem ser colocadas.
Também é óptimo para quem não quiser ter trabalho em escrever longos artigos, basta arranjar local de onde tirar os jogos e coloca-los no seu blog/site com uma pequena descrição.
Outra razão pela qual deveremos optar pela criação de um site de jogos online é a facilidade com que lhe arranjamos tráfego, apenas com simples divulgações nas redes sociais conseguimos facilmente centenas de visitas diárias.

Podes Criar o Teu Site de Jogos Online Totalmente Grátis!
Sim, é verdade! Muitas pessoas nem sequer tiram alguns minutos para pensar no tema porque pensam que têm de investir algum dinheiro e, isso não lhes agrada, mas é possível criares o teu site de jogos online totalmente gratuito, sem ter de pagar domínio, templates e os fornecedores de jogos.
Para dar-vos um exemplo da criação de um site gratuitamente podem dar uma olhadela neste que eu criei através da plataforma blogger http://games-javas.blogspot.com/, pretendo desenvolve-lo ao máximo e começar a ganhar algum dinheiro com ele ao cabo de alguns meses através do Google Adsense.

Então, a criação do site é simples, podes comprar um domínio e uma hospedagem, ou podes criar o teu site de jogos online gratuitamente através de uma plataforma de criação de sites (blogger, wordpress, webnode) e colocar-lhe um template e começar a publicar os teus jogos!

Onde Arranjo os Jogos?
Essa parte é a mais simples e, é importante referir que também é gratuita.
Existem diversos sites que disponibilizam os seus links dos jogos para vocês colocarem nos vossos blogs/sites gratuitamente, em troca, ao carregar o jogo vai aparecer uma pequena publicidade ao iniciar o jogo, mas isso não podemos evitar!

Vou dar o exemplo de alguns sites onde podes arranjar os teus jogos (os códigos estão no final dos jogos, é só copiar o link e colar no seu site, juntamente com uma breve descrição do jogo):

Como Ganho Dinheiro Com o Site?

Depois de conseguires obter algumas centenas de visitas para o teu website (o que não vai ser muito difícil) podes começar em pensar em reentabiliza-lo, para isso, tal como todos os sites, usas programas de afiliados  que te disponham campanhas relacionadas com os teus tipos de jogos.

Eu recomendo as seguintes:

(Visited 152 times, 1 visits today)