netlucro
Olá a todos, como prometido hoje venho apresentar mais uma empresa de afiliados para você ganhar dinheiro com o seu site ou blog de forma fácil.
A Netlucro, ela é uma das melhores empresas de afiliados que promove campanhas para  Portugal e Brasil, você ganha dinheiro promovendo as suas campanhas em seu site/blog, neste momento pelo que pude ver, ela possui dezenas de campanhas que pagam por venda, clique, impressão, assinatura de Newsletter e registo.

Ela também possui campanhas XXX, ou seja, para sites de conteúdo adulto e pelo que estou neste momento a verificar paga 22% de cada venda efetuada.

A Netlucro é uma plataforma 100% portuguesa, mas também aceita afiliados Brasileiros, constituída por uma estrutura 100% portuguesa e que tem o orgulho de dar aos seus afiliados os pagamentos a tempo e horas, sem atrasos e sem os questionar. Um suporte com profissionais atenciosos e sempre postos a ajudar-nos seja através do telefone, email ou fóruns de discussão, tornaram a Netlucro um verdadeiro sucesso e uma realidade apetecível. Tudo fácil para poder ganhar dinheiro rapidamente!

O site da Netlucro é “básico”, ou seja, muito fácil de usar e de promover as campanhas, você pode pedir para entrar numa campanha, e no meu caso, demorou menos de 3 horas a ser aceite em todas.

Agora para ficar mais esclarecido vou enumerar algumas das vantagens de ganhar dinheiro com a NetLucro:

  • Pagamento a horas
  • Pagamento mínimo de 5 euros
  • Aceita afiliados Brasil e Portugal
  • Para em euros
  • Diversas campanhas o que lhe pode levar a ganhar algum dinheiro fácil
  • Paga cerca de 4 euros por cada Afiliado angariado, quando este ganhar um mínimo de 5 euros
  • Possui dezenas de campanhas para todos os tipos de sites
  • Pagamento por Paypal, cheque e transferência bancária, tanto para Portugal como Brasil
  • Ganhar Dinheiro com campanhas honestas

Como podem observar a Netlucro é uma óptima maneira de ganhar dinheiro com a Internet, especialmente para pessoas que não possuem muitas visitas, pois assim podem levantar mal cheguem aos 5 euros, ao contrário de outras empresas de afiliados que o pagamento mínimo é de 100 euros!

Depois de todas estas vantagens enumeradas, acho que é uma empresa de afiliados muitos boa, clique aqui para se registar e ganhe algum dinheiro fácil! Testado e com garantias. Recomendo!

(Visited 238 times, 1 visits today)