A tecnologia oferece muitas oportunidades de ganhar dinheiro para quem quer mesmo aumentar a sua renda, inclusive, é possível até ganhar dinheiro com jogos e aplicativos, sendo que o mais popular da atualidade é o Pokémon GO.

O que é Pokémon GO?

Pokémon GO é um jogo eletrônico de realidade aumentada criado para smartphones. Esse aplicativo foi criado em uma parceria da Niantic, Nintendo e The Pokémon Company. Desde que foi criado, o Pokémon GO se tornou uma febre em todo o mundo, inclusive no Brasil. A atração por esse jogo é tanta que pessoas até já se acidentaram e morreram por causa dele.

É difícil de acreditar, mas é possível ganhar dinheiro com o jogo do Pokémon e as ideias para isso podem ser encontradas na própria internet.

Como ganhar dinheiro com o Pokémon GO

Vender a conta – Uma das formas mais utilizadas para ganhar dinheiro com o Pokémon GO é vender a conta, mas antes de conseguir um bom dinheiro, é preciso capturar muitos Pokémons, procurar os raros e até criar alguns monstrinhos. Geralmente quem se interessa por comprar a conta de um jogador de Pokémon GO é outro jogador. Há pouco tempo um jogador conseguiu vender a sua conta por 600 dólares.

Ative seu módulo – No jogo Pokémon GO é possível comprar um Lure Module, que é um módulo de atração, ele aumenta as chances de encontrar Pokémons ao seu redor. Muitos jogadores não possuem esse módulo, por isso, é possível ganhar dinheiro alugando-o ou pode ir a um lugar com muitos jogadores e cobrar uma taxa para ativar o módulo.

Marketing – Se for dono de algum negócio, aproveite a febre do Pokémon e planeje alguma estratégia de marketing para ganhar mais dinheiro. Por exemplo, uma pizzaria nos Estados Unidos comprou um módulo para atrair mais Pokémons, e isso chamou a atenção de muitas pessoas e as vendas aumentaram mais de 30% por causa do jogo.

Mestre terceirizado – O vício pelo jogo de caçar Pokémons é tão grande, que algumas pessoas não querem deixar seus celulares parados e isso pode render muito dinheiro para quem tem muito tempo livre, basta se oferecer como mestre terceirizado, aí, enquanto as pessoas estudam e trabalham, você fica capturando os Pokémons para elas. Por incrível que pareça, pessoas do mundo todo são capazes de pagar muito para quem jogar no lugar delas enquanto estão ocupadas.

Transporte – Como já foi dito, dezenas de pessoas já sofreram acidentes e algumas até perderam a vida por causa do jogo do Pokémon, por isso muitos jogadores estão investindo em transportes que ficam andando enquanto eles capturam os Pokémons. Então se tem um carro ou moto, comece a oferecer seus serviços de transporte e terá uma bela renda extra.

Ensine o jogo – Embora tenha se tornado uma febre mundial, muita gente não sabe jogar o jogo do Pokémon, e por consequência, não consegue capturar os bichinhos, por isso, uma boa opção para ganhar dinheiro é aprender a jogá-lo e depois ensinar quem estiver interessado. No Brasil uma pessoa pode cobrar até R$ 100 por hora de aula.

Ganhe dinheiro carregando celulares – Um dos maiores defeitos de todos os jogos de celulares, inclusive o Pokémon GO, é que eles gastam muita bateria do aparelho. As pessoas que têm um carregador universal podem oferecer o serviço de carregamento de celulares, além de carregar os celulares, é possível oferecer também produtos, principalmente, do Pokémon.

Incubador de ovos – Uma das experiências mais legais para os jogadores do Pokémon GO são os ovos que depois de muitos quilômetros percorridos se transformam em Pokémons, algumas vezes são muito raros. Muita gente não tem a possibilidade de se locomover vários quilômetros apenas para ver qual Pokémon vai nascer. Se tem um carro, bicicleta ou moto, você tem a possibilidade de ganhar dinheiro alugando seu transporte ou levando passageiros.

Essas são algumas formas de ganhar dinheiro com o Pokémon GO, mas usando a criatividade é possível encontrar muitas outras maneiras de ganhar um dinheiro extra com esse jogo que se tornou sensação no mundo todo.

Dicas para jogar o Pokémon GO e se dar bem

O Pokémon mais buscado de todos os jogadores é o Pikachu, por isso, muitos querem que ele seja o primeiro monstrinho a ser capturado. Para pegar o Pikachu, basta ignorar os três primeiros Pokémons que aparecerem, aguardar alguns minutos até o Pikachu aparecer e então capturá-lo.

Ganhe mais no jogo com arremessos de Pokébolas curvas, para fazer isso, só precisa manter o dedo pressionado sobre a Pokébola e girá-lo na tela do celular, isso fará a bola fazer uma curva ao ser arremessada.

Para não errar nos arremessos das Pokébolas, quando for capturar um Pokémon, só é necessário manter o dedo pressionado sobre a Pokébola na tela do celular, analisar o anel colorido, que pode ser vermelho, amarelo ou verde, que fica em torno do Pokémon. Quanto maior ficar, mais fácil será capturá-lo e este é o momento certo para arremessar a Pokébola.

Portanto se está pensando em ganhar dinheiro com o Pokémon GO, siga as dicas acima e verá que começará a lucrar rapidamente, porque milhares de pessoas no mundo inteiro estão viciadas nesse jogo.

(Visited 524 times, 1 visits today)