Olá a todos, hoje venho falar de um programa que se chama E-goi, um programa de e-mail marketing mais avançado que o FeedBurner, pois a E-goi também te permite E-mail marketing através das redes sociais, Sms, MMS…etc.
Criar um blog e trabalhar com programa de afiliados é uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já citei vários programa de afiliados (como a Boo-box, Afiliapub, CPA Brasil) com os quais participo e hoje resolvi apresentar uma nova maneira de ganhar dinheiro, a  E-goi. Quem procura um serviço on-line de e-mail marketing o E-goi é uma ótima alternativa. A plataforma é gratuita para quem tem até 500 contatos, apresenta várias funcionalidades (relatórios, modelos pré-definidos, formulários de inscrição, segmentação das listas), o idioma usado é o português, oferece treinamentos on-line gratuitos e possui outras formas de marketing: SMS, MMS, mensagem de voz e fax.Além de todos os benefícios o E-goi a plataforma ainda oferece um programa de afiliados para os clientes. Mesmo tendo uma conta gratuita você pode participar do programa e ganhar dinheiro ao promover o E-goi. 

Como eu ganho?Ao contrário de outras plataformas de afiliados que você têm várias formas de ganhar dinheiro (CPM,CPC,CPA) aqui você ganha por cada venda de plano de e-mail ou pacote de créditos do E-goi, realizada através do seu link de afiliado.

Vídeo explicativo:

Por isso com a E-goi você tem vantagens em tudo, pode aumentar drásticamente o número de visitas de seu site/blog e ganhar dinheiro com essas mesmas visitas, de que é que está á espera para se registar?

Para se registrar pode clicar na imagem:

Se gostou não se esqueça de comentar e assine nossa Newsletter gratuitamente:Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

(Visited 89 times, 1 visits today)