Hoje trago-vos mais um método de ganhar dinheiro. Para quem gostar e souber escrever bem, esta aqui uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil.

artigos

Cada vez mais são os webmasters ou donos de blogs a procura de pessoas capazes de escrever bons artigos de vários temas. Temos ainda o caso de muitas empresas que precisam da criação de textos para as suas paginas.

Em sites como o freelancer.pt ou foruns de trafego, vemos dezenas de ofertas de emprego nesta área. São trabalhos simples que no final de contas se pode ganhar dinheiro. Por exemplo, se cobrar 5€ por cada artigo de 500 palavras (preço normal) e se por dia escrever uns 3 artigos são 15€ por dia. Facilmente escreve os 3 artigos em menos de 1 hora por dia. Não posso garantir que arranja 3 artigos para escrever por dia, mas uma coisa é certa. É tudo lucro! Não tem custos nem investimento algum!

A partir do momento em que faz este trabalho, se souber línguas estrangeiras como o inglês pode ainda traduzir textos, aqui sim, ainda ganha mais.

Se o seu trabalho for realmente bom e os artigos que escrever de boa qualidade, estou certo, que facilmente arranja clientes. A melhor publicidade é o seu feedback e aqui conta muito. Os webmasters e bloggers falam entre si e podem facilmente recomendar o seu trabalho a um colega que esteja a precisar.

Pode ainda criar um pequeno site a divulgar os seus serviços se assim desejar.

Se estiver a começar uma boa maneira de divulgar a qualidade do seu serviço é oferecendo um artigo gratuito. O único custo aqui é mesmo o seu tempo!

Pode estar aqui uma boa maneira de ganhar algum dinheiro especialmente se estiver desempregado.

Espero que tenha ajudado com mais esta dica. Comente!

(Visited 116 times, 1 visits today)