avg

O antivírus AVG é um bem conhecido antivirus gratuito, no entanto o mesmo também tem versões pagas, quer para o utilizador domestico como para empresas.

Para quem não sabe, um antivirus é um programa de computador que trata de manter o seu computador livre de vírus. É recomendado, diria mesmo obrigatório, ter um antivirus no nosso computador se queremos navegar na Internet sem problemas.

No top dos antivirus gratuitos temos o conhecido AVG. Alem de podermos ter o nosso computador protegido de borla, ainda podemos ganhar dinheiro vendendo os seus produtos.

Para tal a AVG tem um sistema de afiliados, sendo possível ganhar comissões sobre as vendas. Estamos a falar entre 10%-30% sobre o valor do produto. Pegando no exemplo AVG AntiVirus 2013 que custa 29.95€, se a comissão for a mais baixa de 10%, ganhamos facilmente quase 3€. Sem custos, só tendo de divulgar o link do afiliado.

Alem disso o sistema de afiliados da AVG, fornece banners e links de texto, para ainda ser mais fácil divulgar.

A AVG promete ainda dar incentivos aos melhores angariadores, sendo que ainda pode ganhar mais dinheiro.

Outra grande vantagem é o link ser valido durante 60 dias, ou seja se o cliente abrir o link do AVG no computador e passado uma semana efectuar a compra pelo seu computador, ganhamos a comissão na mesma.

A AVG usa o sistema da Commission Junction para gerir todo este processo. Recebem la os pagamentos, ou seja podem alem de ganhar dinheiro divulgando os produtos da AVG, divulgarem outras campanhas, que a Commission Junction tenha activas.

Para tal podem se inscrever aqui.

(Visited 209 times, 1 visits today)