adsenseÉ uma das perguntas que mais me fizeram por email nos últimos dias: Será que posso colocar o código do google adsense na minha pagina do facebook para ganhar dinheiro?

A resposta muito directa é: Não!

Conforme podem ver na pagina de anunciantes parceiros do facebook o google Adsense não faz parte desta lista. Quero com isto dizer que a colocação de código html do adsense em paginas ou aplicativos do facebook é ilegal, podendo dar origem a suspensão quer da conta da google como da pagina do facebook.

E uma coisa podem ter a certeza, a google não facilita relativamente aos seus termos de uso, por isso não se admirem de ver a conta mesmo bloqueada, e o pior é se a usam para outros sites.

Podem no entanto usar muitos outros anunciantes nas vossas paginas do facebook como podem ver na lista que coloquei.

Na minha opinião a melhor forma de ganhar dinheiro no facebook é mesmo vendendo postagens na sua pagina, onde os anunciantes lhe pagam um valor por cada estado que partilhar. Quanto maior o numero de amigos, mais facilmente pode aumentar o valor a pedir. Se facilmente tiver 100000 likes na sua pagina, facilmente pode pedir 5€ por cada estado. Se publicar uns 5 por dia, falamos de 25€ de dinheiro facil de ganhar!

Para isso podemos arranjar anunciantes facilmente! Primeiro passo para ganhares dinheiro com o facebook:
Se já tens uma página facebook avança o primeiro passo e clica aqui e regista-te no Public Ideas para começares a ganhar dinheiro com o Facebook.

(Visited 3.661 times, 1 visits today)