Hoje em dia são inúmeras as maneiras de se ganhar dinheiro na Internet, são centenas as maneiras de o fazer e, hoje vou apresentar uma maneira completamente diferente de se ganhar muito dinheiro com a Internet que é pouco abordada, ganha dinheiro com o teu próprio site de hospedagem!

Para muitos isto pode parecer um obstáculo, criar um site de hospedagem de sites, mas existem serviços na Internet que te permitem criar o teu próprio site de hospedagem muito facilmente e por um preço reduzido!

  • Widget Postagens Populares Com Numeração Automática
  • Pagamento de 325,00 EUR da Netaffiliation

Criar um site de hospedagem pode ser um negócio altamente lucrativo, se conseguires arranjar milhares de clientes podes conseguir rendimentos na casa dos milhares, é muito simples, quantos mais clientes arranjares para a tua empresa de hospedagem de sites mais ganhas!

Mas vamos passar ao tutorial de como fazer tudo isso, pois tudo pode parecer muito complicado no início, mas é tudo bem simples, segue as dicas abaixo….

Como criar um site de venda de hospedagem?
O site de venda de hospedagem que te vou ensinar a criar é um site normal, tal como a HostGator, com um funcionamento bem simples e básico. Nele tu poderás oferecer os teus planos de hospedagem para os teus visitantes, ao preço que tu quiseres, e tudo isso pode ser feito a partir de um site, a HostGator!

Em primeiro lugar têm de verificar os preços da contratação de um plano de revenda de hospedagem na HostGator. Finalizada a contratação, você terá acesso a um painel de controle de revenda, o Web Host Manager (WHM). O WHM lhe permitirá gerenciar as contas dos seus clientes, e fornecerá a eles os próprios acessos ao cPanel, permitindo que criem e modifiquem seus websites.
A partir do cPanel seu cliente pode controlar subdomínios, endereços de email, senhas e muito mais, sem qualquer assistência! Se você encontrar dificuldades, o serviço de atendimento da HostGator estará disponível 24/7/365 para ajudá-lo.

Recursos da tua conta de revenda de hospedagem

  • Domínios Ilimitados
  • Subdomínios Ilimitados
  • Contas de Email Ilimitados
  • Banco de Dados MySQL Ilimitados
  • Acessos cPanel Ilimitados
  • Contas FTP Ilimitadas
  • Contas SiteBuilder Gratuitas para os seus clientes (20 contas)
  • Name Servers Privados
  • Sistema de Cobrança Gratuito
  • Conta de Revenda de Domínios Gratuita
  • 4.500 Temas Gratuitos
  • Mais de 22 idiomas disponíveis

Conclusão
Criar um site de revenda de hospedagem pode ser um negócio invulgar para muitos de vocês, mas também pode ser muito lucrativo! Uma coisa muito interessante nos planos de revenda de hospedagem da Hostgator é que todos os ganhos da vendas das suas hospedagens vão para si, você fica com 100% dos ganhos.

Se você pensar bem, a criação de uma empresa de hospedagem pode ser lucrativa até com poucos membros, basta angariar 1 membro por mês para você conseguir pagar todas as contas do site, mas claro que você vai tentar angariar dezenas de membros por mês, e a partir daí é tudo lucro….

Se estiver a pensar usar este tipo de negócios não se esqueça que isto investe uma grande parte do seu tempo, e mesmo por isso não hesite em usar a HostGator, pois ela lhe dará o suporte mais eficiente do mercado, ajuda 24 horas por dia!

Recomendo ainda ler e acompanhar as reviews do site https://www.melhorhospedagemdesites.com que o ajuda a perceber o que cada host lhe pode oferecer.

Cria já o teu próprio site de hospedagens, clica aqui!

(Visited 913 times, 1 visits today)