Link-Collider-Review1

Todos nos que temos blogs ou sites, queremos aumentar as nossas visitas, o numero de fans nas nossas paginas do facebook e ate o numero de seguidores no nosso twitter.

Assim apresento-vos o Linkcollider, um site no qual recebem créditos por ver outros sites e podem publicitar os vossos.

Com isto facilmente podem aumentar as visitas do vosso site. Experimentei e em 10 minutos tinha mais de 100 visitas únicas só vindas deste site. Permite ainda criarem um artigo com o vosso site num site com Page Rank 4.

O sistema de troca de visitas não se fica só por ai, permite trocas de likes no facebook, twitter, tumblr. Permite ainda a troca em subscrições do youtube. Tudo que queremos para ter o nosso site bem mais visível na Internet.

A utilização é facil mesmo o site estando em inglês. Ganharmos créditos (tokens) para divulgar o nosso site la também é fácil, dado termos sempre dezenas de sites onde clicar, paginas para colocar gosto, etc. Eu em 15 minutos consegui mais de 1000 créditos.

Tem ainda um sistema de troca de créditos por backlinks, permite assim por 4000 créditos termos um backlink para melhorar o SEO do nosso site.

Caso não queiramos perder tempo a clicar em links, podemos adquirir créditos. Podemos ainda adquirir backlinks por 9$ cada 50.

Parece me um site interessante para qualquer webmaster, por isso recomendo seu registo. Para tal clique aqui.

(Visited 265 times, 1 visits today)