Todos sabemos o quanto é importante uma boa escolha da plataforma de afiliados para rentabilizar-mos o nosso site ou blog, para isso temos de escolher a plataforma mais completa de todas e que nos ajuda ao máximo a conseguir-mos obter uns bons ganhos ao final do mês.
A Netaffiliation é uma das melhores plataformas de afiliados que eu conheço, é uma plataforma muito completa e inovadora. Foi com a Netaffiliation que eu consegui os meus maiores ganhos com o Lucrar Com Blog e, isso apenas usando uma campanha, a campanha disponibilizada pela própria Netaffiliation, Netaffiliation Contratação de Afiliados.

Neste artigo vou mostrar de que maneiras eu promovi a campanha de contratação de afiliados da Netaffiliation e como ela chegou a ser a minha maior fonte de dinheiro deste Blog.

Porquê promover a própria Netaffiliation?
Das centenas de campanhas disponibilizadas aos anunciantes eu estou a utilizar apenas uma, a Netaffiliation contratação de afiliados, ou seja, indico a plataforma a amigos e ganho por isso. Foi apenas com essa campanha que consegui com que a Netaffiliation fosse a minha maior fonte de ganhos deste mês e creio que também vai ser dos próximos meses.

Agora vamos ao que importa, eu escolhi promover apenas a campanha de contratação de afiliados pelos seguintes motivos:

  • Paga 6 euros por cada registado
  • Devido ao tipo de blog que tenho, pois assim obtenho maiores números de registos
  • A campanha é relacionada com o meu blog
  • Porque posso escrever vários artigos sobre a plataforma
  • Gera interesse nos meus leitores e consequentemente um elevado número de conversões.

Esses são alguns dos motivos que me levaram a promover a plataformas, mas o que me mais incentivou foi o facto de pagar 6 euros por cada referido, um valor muito elevado por apenas um registo, um dos valores mais altos oferecidos por plataformas de afiliados do género.

  • Inscreva-se na Netaffiliation AGORA e ganhe 6 euros por indicado!

Como conseguir afiliados?Este é um dos pontos que vos trouxe até aqui, vou partilhar com vocês todas as minhas estratégias que utilizei para promover a Netaffiliation, se as usarem correctamente podem obter um bom dinheiro ao fim do mês apenas promovendo uma campanha. 

Coloque anúncios no seu blog/siteEste é uma das dicas mais básicas que todos os blogueiros têm de utilizar e, concerteza a mais utilizada!Mas não pense que é só colocar os anúncios para começar a gerar conversões  primeiro você tem de ter em atenção alguns fatores:

  • Tamanho dos anúncios

Recomendo um tamanho bem visível para todos os seus leitores, recomendo que use tamanhos como 250×250, 300×250 ou mesmo o arranha céus para a sua barra lateral (atenção: não coloque todos estes, vá experimentando e veja o que dá mais resultado)

  • Local onde coloca os anúncios

Este factor também é muito importante e pode decidir a quantidade dos seus ganhos ao fim do mês, fiz diversos testes durante muito tempo e o que pude concluir é que o melhor local para colocar os anúncios da plataforma é abaixo do título ou abaixo do conteúdo (artigo) do seu blog.Para esses locais recomendo que coloque um banner bem visível, 300×250 ou mesmo MAIOR!

Escreva artigos sobre a plataformaNão basta colocar apenas alguns banners espalhados pelo blog para termos conversões  apenas os banner no blog geram algumas conversões mas, não nos podemos contentar apenas com ALGUMAS, nestes casos temos de ser gananciosos, quanto mais melhor!
Escrever artigos sobre a plataforma, ou o produto que queremos vender/anunciar, é uma forma muito eficaz para conseguir-mos afiliados, aliás, uma das mais eficientes e que mais afiliados me têm trazido.Não esquecer que apenas devemos dizer a VERDADE!
Aqui vou colocar algumas dicas de como e o que é que deve ter o artigo:

  • Coloque a sua opinião sobre a plataforma
  • Coloque as vantagens da plataforma
  • No meio do artigo coloque um banner de registo
  • O que destaca a Netaffiliation (ou outra, depende do que quiserem “anunciar”) das outras plataformas
  • Motivos convincentes e REAIS para os leitores se registarem

Tenha uma página de aterragemA sua página de aterragem é um ponto muito importante para obter conversões a partir dos seus leitores.
O que é uma página de aterragem?Uma página de aterragem é um artigo onde você vai escrever a sua opinião acerca do produto que pretende promover, neste caso estamos a falar da Netaffiliation, aconselho a usarem as dicas que dei acima para escreverem o artigo.
A página de aterragem tem de ser o mais simples possível, fácil e de rápida leitura para o seu leitor, coloque lá todas as vantagens (APENAS VANTAGENS VERDADEIRAS, NADA DE MENTIRAS, ISSO NÃO LEVA NINGUÉM A LADO NENHUM) possíveis do produto a promover, no final da página de aterragem coloque o banner do produto a promover, tal como aconselhei acima.

A sua página de aterragem não vai receber visitas sozinha!A não ser que tenhas muita sorte de a tua página de aterragem ficar em primeiro lugar do google ou que tenhas um site com o elevadíssimo número de visitas, a tua página de aterragem não se vai “promover” sozinha. Não estou a dizer que vais ter de comprar publicidade a “apontar” para ela, nada disso, apenas vais ter de interligar todos os artigos do teu blog, ou seja, criar links internos!
O que é isso de interligar os artigos do blog?Muito simples isso, é uma maneira de conseguires visitas sem grande esforço através de outros artigos do teu blog.Em alguns dos teus artigos relacionados com a tua página de aterragem coloca um link em algumas palavras desses artigos a “apontar” para a tua página de aterragem do produto que estas a promover. Assim estás a fazer com que o leitor fique mais tempo no teu site e ao mesmo tempo a atrair possíveis interessados no “produto” (neste caso campanha da Netaffiliation) e possíveis registos.
Assim a tua página de aterragem vai receber visitas reais sem teres grande trabalho nem teres de pagar publicidade.

GANHE DINHEIRO!Então, gostou das dicas? se gostou das dicas e da Netaffiliation aproveita e registate na plataforma, aproveita e ganha 6 euros por cada indicado.

  • Inscreva-se na Netaffiliation AGORA

Bem, é tudo por hoje, espero que tenham gostado, aguardo as vossas opiniões!

Quer ganhar dinheiro? Subscreva o Lucrar Com Blog

(Visited 31 times, 1 visits today)