O Neobux é um dos melhores sites PTC existentes na Internet para ganhar dinheiro.
Site PTC é um site que lhe paga para você visitar outros sites que, a longo prazo pode se tornar uma boa fonte de renda ao final do mês.
O Neobux paga cerca de 0,01 centavo por cada site visitado por uma média de 5 segundos cada, disponibilizando todos os dias novos sites e também podemos ganhar alguns bónus.

Porque é que o Neobux é o melhor?
Um dos pontos que eu considero importantes e porque eu acho o Neobux um dos melhores sites PTC do mundo é pelo facto de receber meus pagamentos em poucos minutos, sim leu bem, o Neobux por vezes demora menos de cinco minutos para efectuar os pagamentos, sejam apenas alguns euros sejam milhares.

A Neobux é de confiança, ela nos últimos 3 anos já pagou mais de 20 milhões de dólares aos seus usuários!
Outra das vantagens do Neobux é a possibilidade e poder-mos ganhar dinheiro com os amigos indicados, ganhamos metade do dinheiro de cada click dos nossos indicados para a plataforma.

Vantagens do uso da plataforma
São milhares as vantagens do uso da plataforma mas, vou colocar aqui alguns pontos que destacam o Neobux dos outros sites PTC:

  • Bom pagamento por anúncios visualizados
  • Elevado número de anúncios diários
  • Possibilidade de ganhar de 2€ até 50€ vendo os seus anúncios
  • Pagamentos super rápidos (pagam em menos de 5 minutos)
  • Fácil utilização
  • Bom suporte aos afiliados

Pagamentos
Como já referimos a cima com os pagamentos não temos de ter problema, o Neobux efetua os pagamentos por AlertPay ou Paypal e independentemente do valor que esteja para ser pago o dinheiro cai na conta em menos de 5 minutos.
Fantástico método de pagamentos automáticos que poderá ser útil para muitos de vocês.

Qual o segredo para ganhar dinheiro com o Neobux
O objectivo do site é nos clicar nos anúncios e ganhar alguns centavos por isso mas, o segredo não está em nós clicarmos nos anúncios, eu vou revelar onde está o segredo, está nos REFERIDOS!
Os referidos são as pessoas que nós indicamos para a plataforma, assim por cada um ganhamos metade dos seus ganhos, logo quantos mais melhor.
Faça uma simples conta, faz de conta que temos 100 referidos que ganham 10 centavos por dia, divida esses 10 centavos que é o valor que você recebe, logo 100×0,05= 5 dólares por dia sem fazer absolutamente nada, que ao final do mês dá 150 dólares.

E tu? já estas registado no Neobux? Regista-te Agora!

(Visited 1.333 times, 1 visits today)