wordpress-logo
Olá, o tema de hoje é um tema pouco abordado nos outros blogs e sites que eu costumo acompanhar de como ganhar dinheiro na internet, por isso eu estou a coloca-lo aqui hoje, porque sei que poucos de vocês conheçem esta estratégias, mas eu conheço e vou ensinarvos, começando.

Todos nós estabelecemos que o conteúdo é grande a regra número um, pois sem ele, todo o tráfego para o seu blog é praticamente um desperdício.

Pense nisso. Não é segredo que muitas das pessoas que comentam em blogs também são blogueiros. Eles simplesmente têm mais motivação para tomar o tempo para comentar.
Então, quando você participar de forma significativa no aspecto da comunidade de um blog, você está criando relações significativas com pessoas que podem enviar tráfego de blogueiros e outros outros usuários para o seu site.

Recebendo ligações, re-tweets, votos de mídia social e marcadores … esta é a maneira que se espalha de conteúdo. Esta é a maneira como você começa o tráfego real que realmente importa.

Ou seja, se você comentar no blog/site de outras pessoas com frequência, e comentários imteressantes, as pessoas ao lerem vão ficar interessadas “em si” e então acessam ao seu site, e assim você gera trafego que está importado no tipo de tema abordado no seu site e não pessoas que passam no seu site por engano.

Leva tempo, mas pelo menos a estratégia realmente funciona.
Obrigado pela leitura e comentem e dêm opnião acerca do tema!

(Visited 20 times, 1 visits today)