Desde que começei a trabalhar com a internet e a ter os meus próprios blogs que os tentei reentabilizar da melhor maneira possível e com os melhores programas de afiliados possíveis, depois de ler em muitos outros blogs e também de testar muitas plataformas de afiliados cheguei a conclusão que uma das melhores para qualquer pessoa ganhar bom dinheiro na Internet é a Netaffiliation.

Abaixo, vou acrescentar algumas das características da tão famosa plataforma de afiliados e, o que a torna uma das melhores.

Podes Criar Uma Conta Para Promover Campanhas de 2 Países Diferentes:
Esta é uma mais recente novidade da plataforma de afiliados que te pode possibilitar ganhar dinheiro em dobro com a plataforma.
Para quem tem conta portuguesa e esta a promover camapnhas de Portugal, pode agora ter dois registos, ou seja pode criar uma nova conta para promover campanhas de Netaffiliation direcionadas apenas para o público Brasileiro.
Assim podes usufruir melhor do seu programa de afiliados que paga entre 4 a 7 euros por cada referido angariado sem quaisquer regras, apenas se regista que quando confirmado ganhas o teu dinheiro!
Uma excelente novidade que pode tornar os teus dias mais felizes ganhando mais na Netaffiliation.

 
A Plataforma Paga a Tempo e Horas:
Este é outro ponto inportantíssimo e que deve interessar a todos os leitores, a Netaffiliation paga a tempo e horas! De todos os pagamentos de que eu tenho recebido da plataforma não me posso queixar de atrasos e/ou demoras do tempo de pagamento. eço o meu dinheiro e quando ele esta confirmado basta esperar poucos dias para o ter na conta.
Mas o tempo de pagamento também vai depender do metodo de pagamento que escolherem ao criarem a conta eu, sinceramento aconçelho pagamento por transferência bancária, mas isso fica ao critério de cada um.

Métodos de Pagamento:
A Netaffiliation possui poucosmétodos de pagamento, apenas 2, mas os que têm são os melhores e os mais usados e procurados por um internâuta para receber o seu pagamento a tempo e horas.
Na Netaffiliation podes receber o teu pagamento via Paypal para qualquer país e também podes receber o teu dinheiro via Transferência Bancária também para qualquer país ou local em todo o mundo.

Como já referi anteriormente não te precisas de procupar com o pagamento, pois a plataforma é de confiança e nunca te deixará ficar mal perante um pagamento.

REGISTA-TE JÁ NA NETAFFILIATION E COMÇE MESMO HOJE A GANHAR DINHEIRO!

(Visited 37 times, 1 visits today)