Programa de Afiliados e dimensionar ainda mais suas chances de ganho com seu site ou blog, principalmente se seu nicho de público foi paralelo ao mercado atuante da Lima Limão.

As múltiplas formas de pagamento que a empresa oferece para o cliente também é uma oportunidade de aumento de vendas, o cliente que realiza uma compra poderá realizar seu pagamento por meio de Pagseguro ou Paypal e pode ser feito em até 12x no cartão de crédito, ou a vista no boleto bancário.

 

lima-limao-afiliados

 

CADASTRO

O cadastro dos Afiliados Lima Limão é simples e rápido, você precisará apenas preencher um formulário que te guiará passo-a-passo durante o cadastramento, após a analise de seu cadastro e aprovação do mesmo a empresa envia a você um serie de banners e links para você inserir o no seu site. O processo a partir de então não muda quanto aos demais anúncios, ou seja, cada vez que um usuário realizar clique nos banners ou links veiculados por suas paginas você que direcionará ao site da loja virtual Lima Limão passa a ganhar comissões por possíveis vendas concretizadas.

O Programa de Afiliados também oferece uma das maiores comissões do mercado se comparado a outros programas, são 10% de comissão sobre o valor do produto vendido .

 

PAGAMENTO

Para retirar o valor de saldo você deverá ter previamente uma conta PayPal, por isso realize seu cadastro gratuito no PayPal de antemão, o valor mínimo que você deverá ter acumulado para realizar saque é o valor de R$ 50,00 e o envio do valor para sua conta Paypal é realizado imediatamente após sua solicitação de pagamento, daí basta realizar a transferência para sua conta bancaria cadastrada no Paypal.

Nota: Lembrando que o Paypal cobrará um taxa de serviço na realização de suas transferências, verifique as condições no site da empresa.

O Programa de Afiliados Lima Limão no ato do seu cadastro lhe dá acesso ao seu escritório virtual onde você terá acesso ilimitado às todas as ações realizadas em sua conta, acompanhar os relatórios de vendas e comissão.

Não perca tempo e aproveite mais esta oportunidade de ganho com os Programas de Afiliados.

(Visited 89 times, 1 visits today)