Esse é um Artigo Pago, enviado pelo autor do Afiliados na Web Adriano Luz! Se quiser enviar um Artigo Pago para o Lucrar Com Blog por um preço incrivelmente baixo clique aqui!

O Programa de Afiliados Mundi possibilita que você monetize seu blog veiculando anúncios que o ofereçam o melhor serviço em busca de passagens aéreas e hospedagens para seus visitantes.

 O Mundi realiza em seu site a comparação viagens da America Latina auxiliando os usuários que buscam por dicas de viagens a realizar a analise comparativa entre mais de 50 mil destinos e 150 mil hotéis em todo o mundo para isso o Mundi apresenta a relação de preços de centenas de agencias de viagens em todo o mundo, bem como de uma extensa cadeia de hotéis, o que garante ao usuário dados o mais concreto possível para tomar sua decisão.

  • HostGator – Cria O Teu Próprio Site De Venda De Hospedagem
  • Widget Postagens Populares Com Numeração Automática

Após realização de um cadastro simples e rápido você passa a poder inserir os anúncios em seus sites de forma prática e ganhar comissão por isso.


O cadastro no Afiliados Mundi é rapidamente realizado aqui, no formulário você precisará informar seus dados de afiliados e as informações do seu site ou blog, ao qual os anúncios serão postados, o cadastro passará por uma analise que pode demorar alguns dias e assim que aprovado não haverá restrição enquanto afiliado.Lembrando que o cadastro para se tornar um afiliado Mundi é totalmente gratuito e não criar nenhuma restrição quanto a utilização de outros Programas de Afiliados.

Para ter seu cadastro aprovado no Programa de Afiliados Mundi, é necessário que seu site ou blog tenha como tema o turismo, podendo ser promovendo relatos quantas experiências de viagens, dicas de hotéis, pontos turísticos, poderá também ser um blog de culinária que promova artigos sobre gastronomia típica, por exemplo. E não poderá conter em sua paginas:

  • Links para Downloads de qualquer categoria; 
  • Apelo ou motivação a violência de qualquer natureza, tão pouco descriminação seja esta de raça, sexual, social, religiosa, idade ou nacionalidade; 
  • Não veicular artigo que caracterizem plágio, violação de direitos autorais; 
  • Participação em programas de geração de receita ou promoção desta atividade; 

Não havendo em seu site ou blog as restrições acima, você pode afiliar quantos blogs quiser no Programa de Afiliados do Mundi.

Pagamentos 
O Mundi realiza o pagamento 30 dias após o fechamento do mês, sempre que o Afiliado atingir o valor mínimo de R$ 50,00 em credito, e o pagamento é realizado diretamente na conta corrente informada no ato do cadastro para pessoas físicas. Já no caso do afiliado ser pessoa Jurídica é indispensável a emissão de nota fiscal. O valor mínimo de R$ 50,00 estipulado para pagamento não precisar ser de um único site, caso a soma de todos os sites cadastros cheguem a este valor, você já poderá solicitar o deposito em conta, lembrando que o Mundi realiza o pagamento em conta corrente, e caso possua mais de um site cadastro, a conta corrente será única para todos os sites, uma vez que o cadastro do afiliado é único por CPF ou CNPJ.

Ferramentas Disponíveis
Atualmente o Programa de Afiliados do Mundi oferece varias ferramentas para divulgação, entre elas:

  • Widgets: é uma ferramenta de busca que possibilita realizar as pesquisas do Mundi diretamente no seu site, o widget é instalado diretamente no site pelo HTML.
  • Link Personalizado: Os usuários que clicarem no termo serão direcionados para o resultado de busca com os preços da pesquisa, que poderá ser feita para hospedagem ou passagens aéreas. 
  • Banner: Possibilita a visualização das campanhas em vigor e podem ser inserido quantos banners quiser, bastando apenas a escolha do modelo do banner e inserir o código HTML em seu site. E aí, gostou do Afiliados Muni, já conhecia, você seria uma Afiliado?
(Visited 139 times, 1 visits today)