ganhar dinheiro youtube

A internet é hoje, o meio de comunicação mais popular do mundo, pois através dela é possível conseguir amigos, estudar e ganhar muito dinheiro. Ganhar dinheiro trabalhando na internet exige muita coragem e vontade de melhorar de vida. São muitas as maneiras de começar a ganhar dinheiro com a internet, como criar um site ou um canal de vídeos.
Há muitos anos podemos encontrar na internet, pessoas dando tutoriais de maquiagem, receitas, beleza, conselhos, e outras fazendo coisas diferentes, como contando piadas e ensinando danças, essas pessoas são chamadas de YouTubers.

Quanto ganha um YouTuber
Diversas pessoas têm curiosidade a respeito dos ganhos de alguém que trabalha fazendo vídeos para o YouTube, a maioria pensa que essas pessoas já estão ricas, pois é comum ver vídeos que contam com milhares de visualizações, no entanto é importante dizer que os ganhos com vídeos no YouTube são variados e nem sequer o dono do canal sabe exatamente quando vai ganhar mensalmente.
Um Youtuber pode ganhar dinheiro anunciando produtos, fazendo parcerias, contratos, patrocínios, afiliações e usando o Google Adsense. Na realidade, quanto mais visualizações os vídeos tiverem, maior será o montante de dinheiro.

Há notícias de que um Youtuber pode receber até mais de 200 mil dólares por mês, mas isso é para aqueles que têm muitos fãs e seguidores. Atualmente qualquer pessoa, até crianças, tem liberdade de postar o que quiser na internet, porém antes de publicar qualquer coisa é preciso pensar bem.

De acordo com o site “Rexposta”, um Youtuber ganha 3 centavos a cada 10 views, quando chega em 100 visualizações, ele ganhará 30 centavos e se ultrapassar 10.000 visualizações, poderá ganhar 30 reais. Essa informação é apenas uma previa dos ganhos de Youtubers que trabalham somente com anúncios de plataformas diversas como o Adsense. A verdade é que quanto mais se arrisca, mais o Youtuber pode ganhar.

Dicas para um youtuber ganhar dinheiro
A primeira coisa a fazer é escolher algo que gosta e depois fazer um vídeo que pode ser caseiro ou profissional.
Depois que publicar o vídeo, comece a procurar opções para ganhar dinheiro, ou seja, não se contente somente com o Adsense e outros anúncios de plataforma, a dica é buscar por empresas que estejam interessadas em divulgar seu trabalho na internet.
Falar de produtos que gosta de usar é uma boa alternativa, quem sabe a empresa que produz os itens decida patrocinar o seu canal.

Vender coisas em vídeos no YouTube pode render um bom dinheiro, pois marcas variadas oferecem comissão por vendas e se o seu canal fizer muito sucesso, poderá ganhar muito.
Firmar parcerias com marcas de roupas, sapatos, jogos de videogames e outros, pode render uma boa grana, porque poderá ganhar uma porcentagem por venda e no final do mês terá ganho uma ótima quantia.
Para que um Youtuber possa ganhar dinheiro de verdade, é necessário fazer um vídeo muito bom e que faça sucesso, pois nenhuma empresa vai se interessar por vídeos que tenham poucas visualizações.

Canal de vídeos Galinha Pintadinha
O canal de vídeos da Galinha Pintadinha traz muitas coisas para a criançada e é hoje o canal de vídeos mais assistido do Brasil. Esse canal conta com mais de três milhões de seguidores escritos, e ganha em torno de 187 mil dólares por mês.
Vídeos mais procurados no YouTube
Diariamente milhares de pessoas buscam diferentes vídeos para assistir, sendo que os mais procurados no YouTube são os vídeos de famosos falando, cantando ou se apresentando em algum programa; os vídeos engraçados, que são muito populares; os tutoriais, que ensinam as mais diversas coisas; os vídeos de pessoas dando aulas, entre outros.
Para ser um Youtuber não tem idade mínima, pois muitas crianças fazem grande sucesso na rede, algumas falando de maquiagem, outras do dia a dia e tem também aquelas que fazem sucesso se vestindo como as famosas.
Os vídeos mais visualizados no YouTube têm curta duração, porém alguns vídeos longos também recebem muitos views.

Para fazer vídeos e postá-los na internet não precisa ter aparência de artista, porque o que faz sucesso é a criatividade e coisas diferentes. A grande maioria dos Youtubers no Brasil é formada por jovens, como Kéfara Buchmann, que é hoje uma das maiores estrelas do YouTube.

Conheça Kéfara Buchmann
Kéfara nasceu em Curitiba, tem 22 anos e a cada lugar que passa reúne milhares de fãs e seguidores. Ela é dona do canal de vídeos “5inco Minutos”, que hoje é o quarto mais visto no Brasil e é dirigido para o público feminino.
Kéfara grava vídeos em sua própria casa, ela simplesmente liga a câmera e começa a falar com humor a respeito de algum tema que lhe interesse e adiciona alguns conselhos. Entre os temas falados pela Youtuber, o que teve mais repercussão foi quando ela falou de virgindade. Kéfara ganha mais de R$ 100 mil por mês.

Para quem está pensando em se tornar um Youtuber de sucesso, a dica é buscar algo que tem a ver com a sua personalidade e tentar postar pelo menos duas vezes por semana. O assunto de maior popularidade no nosso país é o humor, ou seja, se fizer vídeos engraçados é garantia de sucesso. Um exemplo disso é o site de humor “Porta dos Fundos”, que conta com milhares de seguidores e visualizações todos os dias
Os Youtubers fazem sucesso em todo o mundo, mas isso não quer dizer que eles são ricos, pois como acontece em todas as áreas de trabalho, alguns fazem mais sucesso do que outros. Os ganhos de um Youtuber dependem dos anúncios colocados, das parcerias firmadas e da qualidade dos vídeos, que se forem bons atrairão muitas pessoas e por consequência, centenas de milhares de visualizações.

A internet tem as portas abertas para todas as pessoas que buscam melhorar de vida, seja, postando vídeos, escrevendo textos, fazendo traduções, vendendo produtos e muito mais, por isso se sonha em se tornar famoso, abra uma conta no YouTube, faça um vídeo e poste, depois só precisa esperar e torcer para que a sua publicação se torne famosa e receba milhares de views. Antes de se aventurar no mundo virtual, assista alguns canais de vídeos para se inspirar e boa sorte no seu novo projeto e que tudo dê certo

(Visited 278 times, 1 visits today)