Hoje trago-vos uma forma totalmente legal e simples de ganhares 40 e tal euros, (Eu ganhei aproximadamente 47$) com um metodo simples. Antes de avançar para os passos na pratica o site blockchain esta a oferecer criptomoedas gratuitas, mais concretamente Stellar Lumens. Se seguirem estes passos podem no final transferir o dinheiro para a vossa conta vendendo essas moedas ou podem deixar as mesmas na vossa carteira de criptomoedas. Fica ao criterio de cada um!

Bem, vamos la aos passos e provas de que isto é mesmo real:

  1. Registar conta e validar a mesma no coinbase.
  2. Sacar a app https://play.google.com/store/apps/details?id=piuk.blockchain.android&hl=en_US ou registarem-se no site do blockchain
  3. Em ambas as contas registem-se e procedam as validações (necessitam de validar com documento legal, etc. Não usem dados falsos). Normalmente essas validações são feitas em poucos minutos.
  4. Apos validarem no blockchain vai surgir uma mensagem sobre a oferta dos stellar lumens, se não surgir acedam a este link: https://www.blockchain.com/getcrypto
  5. E ja esta, pouco depois ficam com o valor na vossa conta blockchain:

Podem ali ver o valor que recebi e depois enviei o mesmo para a minha conta no coinbase onde podem deixar a ver se cresce (eu acredito nisso) ou se quiserem o dinheiro logo podem transferir para a conta bancaria.

No final do dia perdi uns 30 minutos para ganhar 50 e tal euros! Nada mau 🙂

Um comprovativo tambem de outro site para verem como funciona:

Aproveitem enquanto funciona 🙂

(Visited 320 times, 1 visits today)