Como muitos de voces sabem para investimentos em bolsa tenho usado a correctora Degiro. Comissoes baixas e tem funcionado bem ate agora.

No entanto no outro dia fiquei a conhecer o Trading212 e resolvi abri uma conta, especialmente porque estou actualmente a viver no Reino Unido e assim quero aproveitar para criar o meu ISA (falarei disto mais tarde noutro artigo).

Uma das grandes vantagens do trading212 é não se pagar qualquer comissão nas contas de investimento, ou seja, podemos comprar stocks e etfs sem qualquer custo.

Abrir a conta foi simples, basta seguir o link, clicar em Open Account e seguir as instruções. Usei o passaporte para validar e em menos de 24 horas tinha a conta aprovada.

Depositar dinheiro também é simples, eu usei o meu cartão de credito e de debito e funcionou lindamente ficando o dinheiro disponível em tempo real. Ah, se usarem o meu link, em alguns países, recebem uma acção gratis até 100£.

Como estamos a passar esta crise mundial do covid, investi em duas stocks que acho promissoras: Microsoft (MSFT) e CloudFlare (NET). A primeira tem crescido muito, ja me fez ganhar muito dinheiro na minha outra conta da Degiro onde tenho 10 acções da Microsoft algum tempo. A segunda é uma empresa na Cloud e devido a todos os servicos cada vez mais estarem na nuvem, acredito que va ter um crescimento grande.

Como sabem, os meus investimentos sao sempre a longo prazo. Não faço Day Tradding.

Deixo um screenshot das minhas posições actuais na Trading212:

Trading 212 @ 17/05/2020

Durante a próxima semana estou a pensar adquirir algumas do facebook e meter algum dinheiro num ETF que segue o SP500.

Algo que podem ver como disse no inicio é que não paguei qualquer comissão na compra destas acções, ainda recebi uma de borla (National Grid).

Caso queiram só experimentar, o trading212 permite abrir uma conta Practice, onde podem simular, experimentar com dinheiro virtual.

Lembrem-se: Dinheiro parado não gera retornos 🙂

Qualquer duvida coloquem nos comentarios! Bons investimentos!

(Visited 378 times, 1 visits today)