Bom dia, hoje apresento-vos um método muito bom de ganharem algum dinheiro nesta época em que os pais andam todos a comprar os livros escolares para os seus filhos. É especialmente uma boa oportunidade caso tenha um site e queira ganhar algum dinheiro com ele.

Antes de avançar mais sobre o programa de afiliados vou vos apresentar primeiro a WOOK.

wook_grande_1226060659

A Wook é uma livraria online, do grupo Porto Editora, tem a disposição livros em varias línguas, livros escolares, livros universitários, eBooks, software e ate filmes.

Comparativamente com outras livrarias online, a Wook é a que costuma oferecer melhor preço, é uma loja de confiança, pois eu mesmo já encomendei dezenas de livros e todos chegaram a casa. Mesmo o atendimento pós venda é muito bom, ainda na minha ultima encomenda não havia os livros todos em stock e enviaram me a encomenda em partes sem cobrarem valores adicionais de portes de entrega.

Caso exista o livro em stock a entrega é bem rápida, em menos de 48 horas temos o livro na nossa mão.

A Wook aceita vários métodos de pagamento, incluindo cartão de credito, pagamento por multibanco e ate SAfetyPay.

Programa Afiliados

Depois de vos ter dado uma pequena introdução desta livraria online, vamos falar um pouco sobre o seu programa afiliados, ou seja, como ganhar dinheiro vendendo os seus produtos.

Para começar deve ter uma conta Wook de cliente, clique aqui para criar uma.

Depois basta criar uma conta de afiliado aqui onde vai associar a sua conta cliente.

Informo ainda que necessita de ter um site ou blog para ser aceite.

Sendo assim afiliado da Wook, pode ganhar comissões que vão dos 2% ate aos 5%. Ganhar dinheiro vendendo livros nunca foi tão fácil!

Espero que tenham gostado, boa leitura!

 

 

(Visited 1.422 times, 1 visits today)