Já falamos como melhorar o nosso currículo, no entanto para termos um bom currículo, temos também de ter varias formações para o poder enriquecer, sendo claro o objectivo primário o enriquecimento do nosso conhecimento.

logotipo_masterd_9282

A MasterD é um grupo de centros de formação, existindo actualmente em Lisboa, Porto, Coimbra, Almada, Leiria e Faro. Dispõem de cursos profissionais (Desde veterinária, turismo, saúde, educação infantil, decoração e marketing), de cursos Técnicos que servem acima de tudo para melhorar os seus conhecimentos, conta com áreas tais como industria, informática e as energias renováveis.

Para quem desejar seguir áreas das forças de segurança, a MasterD tem cursos de preparação para os exames dos concursos públicos para Agente da PSP e Guarda da GNR

A MasterD conta com mais de 20 anos no mercado de ensino, colaboram com mais de 250 empresas parceiras criando assim bolsas de estagio e de emprego.

 

Poderá assim obter informação para qualquer um destes cursos de forma totalmente gratuita. Basta pedir mais informações clicando aqui.

(Visited 118 times, 1 visits today)