backlinks

Depois do nosso artigo sobre SEO – Como ganhar dinheiro com o google vou lançar uma pergunta: Ainda compensa criar backlinks?

Para quem não sabe, backlinks são links externos que apontam para as nossas paginas por exemplo, eu no fundo deste site tenho os parceiros e estou a criar backlinks para os seus sites. Podemos ainda ter backlinks de muitas outras maneiras, desde comentar-mos em blogs colocando a palavra que queremos indexar no nome e o url do nosso site, links em outros sites, artigos em agregadores de noticias, entre muitas outras maneiras de pormos um link apontar para o nosso site.

Na minha opinião compensa criar backlinks, mesmo depois das ultimas actualizações da google termos backlinks fiaveis e de sites do mesmo tema do nosso ajuda a melhorar o ranking das nossas paginas. Claro que aqui a qualidade importa. É melhor ter 500 backlinks criados manualmente de sites com publico alvo igual ao do seu site do que ter 50000 backlinks criados de forma automática a base de SPAM em sites de temas totalmente diferentes do seu e ao qual a google já considera lixo.

Claro que esta é a minha opinião, por isso deixo-vos a pergunta, ainda compensa criar backlinks? Comentem.

(Visited 35 times, 1 visits today)