ganhar dinheiro facil

Ao analisar o email do lucrar com blog, muitas pessoas perguntam: Flávio como ganhar dinheiro fácil? Infelizmente a minha resposta é que isso não é possível!

Ganhar dinheiro obriga a trabalhar, tenho amigos meus que pensam que por eu tirar umas centenas de euros por mês da Internet que não faço nenhum e que é dinheiro facil. Isso é errado, garanto que ninguém consegue ganhar dinheiro fácil.

Pode-se sim ganhar dinheiro com a internet, já vimos que é possivel ao longo dos tempos neste blog, mas todos sabemos que isso obriga na mesma a trabalhar. Actualizar um blog da trabalho, vender produtos online da trabalho, angariar fas para uma pagina do facebook da trabalho, resumindo: ganhar dinheiro = trabalhar!

Muita gente sonha como ganhar dinheiro facil, melhor era mesmo ganhar dinheiro enquanto dorme! Mas as coisas não são assim tão simples!

A mesma coisa para quem pede para ganhar dinheiro rapidamente, porque precisa de dinheiro com urgencia. Infelizmente não há metodos magicos, mesmo para ganhar dinheiro online, alem do trabalho precisa de paciencia, pois só apos uns bons meses começa a conseguir tirar algum dinheiro por mês, e mais, para conseguir tirar um ordenado só com a internet, precisa de um ou varios projectos estaveis e onde investiu muito tempo e trabalho.

É claro que se pesquisar Como ganhar dinheiro facil no google, vai encontrar vários sites que prometem coloca-lo rico em 24 horas, mas isso é tudo treta, não se deixei enganar! São esses sites que denegridem em muito a imagem de ganhar dinheiro na internet.

Não gaste dinheiro comprando livros magicos que o vão ensinar a ficar rico em 7 dias ou coisas assim.

No entanto já que aqui esta no Lucrar Com Blog e caso queira, posso lhe deixar algumas maneiras de começar a ganhar dinheiro online, mas lembre-se: vai ter que trabalhar!

-> Como ganhar dinheiro no facebook

-> Como ganhar dinheiro no youtube

-> Como ganhar dinheiro online

Pode ainda, no menu superior em ganhar dinheiro ver muitas outras maneiras.

Qualquer duvida pode usar a pagina de contactos, mas não pergunte como ganhar dinheiro facil!

Melhor, caso alguem saiba a resposta para essa pergunta de como ganhar dinheiro facil, me enviem que terei todo o gosto em partilhar aqui!

Boa sorte e subscrevam!

(Visited 160 times, 1 visits today)